Mason Mount volta aos treinos no United depois de quatro meses afastado - Gazeta Esportiva
Mason Mount volta aos treinos no United depois de quatro meses afastado

Mason Mount volta aos treinos no United depois de quatro meses afastado

Gazeta Esportiva

Por AFP

12/03/2024 às 17:53 • Atualizado: 12/03/2024 às 17:54

São Paulo, SP

O meio-campista inglês Mason Mount, do Manchester United, voltou aos treinos nesta terça-feira, depois de quatro meses afastado devido a uma lesão na panturrilha.

Mount, de 25 anos, disputou apenas 12 jogos com os 'Red Devils' desde que chegou ao clube, em julho do ano passado, contratado junto ao Chelsea por 70 milhões de euros (R$ 380 milhões na cotação atual).

A última vez que entrou em campo foi no dia 11 de novembro, da vitória do United sobre o Luton por 1 a 0 pelo Campeonato Inglês.

"A presença de Mason no treinamento é um fator positivo que chega em um momento importante, em que o United se prepara para os meses decisivos da temporada", escreveu o clube em um comunicado sobre o retorno do jogador.



No entanto, Mount não deve estar disponível para domingo, no duelo de quartas de final da Copa da Inglaterra contra o Liverpool, e deve ter condições de jogo somente depois das datas Fifa de março.

Seu retorno será importante para a equipe, que se mantém na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Faltando dez rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Manchester United ocupa a sexta posição e está oito pontos atrás do Aston Villa (4º), que fecha a zona de classificação para a Champions.


Conteúdo Patrocinado