De Gea diz que não pensa em sair do United e projeta reencontro com o Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
De Gea diz que não pensa em sair do United e projeta reencontro com o Atlético de Madrid

De Gea diz que não pensa em sair do United e projeta reencontro com o Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2022 às 16:29

São Paulo, SP

O goleiro De Gea reencontrou seu melhor nível e não pensa em deixar o Manchester United tão cedo. No clube desde 2011, o espanhol vem fazendo boa temporada, sendo um dos principais destaques do time.

Em entrevista à Sky Sports, De Gea afirmou que se sente em casa na Inglaterra e não pensa em uma transferência neste momento.

“Nasci em Madrid, mas é apenas uma cidade. Agora, sinto que sou de Manchester, como qualquer pessoa de Manchester. Sou bem tratado aqui e bem-vindo. Estou aqui há muitos anos e sabemos que tudo pode acontecer na vida e no mundo do futebol, mas, honestamente, não me vejo longe do Manchester United”, disse.



Nesta quarta-feira, o goleiro vai reencontrar o Atlético de Madrid, clube que o revelou, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, às 17 horas (de Brasília), em pleno Estádio Wanda Metropolitano.

De Gea demonstrou gratidão ao Atlético, mas garantiu que o único pensamento é a vitória e a eventual classificação.

“O Atlético de Madrid me deu a oportunidade de ser quem eu sou hoje, mas é só mais um jogo. Todos querem jogar bem em partidas deste nível e nosso objetivo é ganhar. É um jogo de Liga dos Campeões e é muito importante a vitória para o que projetamos na temporada”, completou.



Com 31 anos, De Gea é um dos cotados para ser o titular da Espanha na Copa do Mundo do Catar. Pela seleção, o goleiro acumula 45 partidas.

Conteúdo Patrocinado