Patrick admite incômodo por Inter não vencer fora de casa no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Patrick admite incômodo por Inter não vencer fora de casa no Brasileiro

Patrick admite incômodo por Inter não vencer fora de casa no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

13/08/2019 às 22:19

Porto Alegre, RS

Patrick pediu trabalho duro para Inter buscar vitórias fora de casa (Foto: Ricardo Duart/SCI)


Sem compromissos oficiais nesta semana, o técnico Odair Hellmann aproveitará o período para treinar e recuperar jogadores lesionados no Internacional. O meia Patrick considera fundamental essa parada, que tem como objetivo preparar o time visando a sequência de decisões que vem pela frente.

"Depois de um bom tempo é a primeira semana vazia que temos. Bom para descansar depois dessa sequência. Vamos nos fortalecer, nos recuperar para continuar fazendo grandes jogos e manter as atuações que estamos tendo", comentou.

Por outro lado, o meio-campista reconheceu que causa desconforto ao grupo por não ter vencido fora de casa ainda no Campeonato Brasileiro deste ano. A última vitória do Inter fora dos seus domínios ocorreu em 22 de Agosto de 2018 quando venceu o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova.

"Incomoda um pouco, é difícil. Fazemos bons jogos, mas a vitória não vem. A solução é continuar trabalhando, que uma hora vamos conseguir vencer e embalar uma sequência fora de casa", avaliou.

A novidade na volta aos treinos nesta terça-feira foi a presença do volante Bruno Silva que irá reforçar o Colorado no restante da temporada. O elenco vermelho retorna aos treinos na quarta, às 15h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Fortaleza e Internacional se enfrentam no sábado, às 17h(de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado