Odair Helmann faz planejamento 'visualizando à frente' - Gazeta Esportiva
Odair Helmann faz planejamento 'visualizando à frente'

Odair Helmann faz planejamento 'visualizando à frente'

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 08:40

São Paulo, SP

Depois da eliminação na Libertadores, o Internacional precisava de uma vitória para levantar o moral do elenco. Apesar de o Colorado ter compromisso marcado pela Copa do Brasil, Odair Hellmann entrou com sua equipe titular na vitória contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador falou sobre planejamento para explicar o motivo pelo qual os reservas não foram escalados para o confronto deste sábado.

O Inter venceu o Botafogo por 3 a 2 (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


"A gente sempre tem um planejamento macro, visualizando à frente. Com a saída de uma competição, claro que volta uma parte do planejamento. Mas tudo dentro de conversas. Agora cada jogo vai ser analisado. A gente fez as trocas, mas tudo segue um planejamento. Se tiver que acontecer a repetição, vai acontecer", comentou.

O técnico ainda fez breve análise sobre o jogo de volta contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. "Gera sempre uma expectativa quando começa do zero. Jogadores que não estavam tendo oportunidade começam a ter, escolhas novas como o Rogério já fez. Com Dodô por dentro, Robinho de volante, Pedro Rocha não iniciando. Precisamos estar atentos a tudo isso para que não sejamos pegos de surpresa em nenhuma situação", finalizou.

Conteúdo Patrocinado