Moisés lamenta expulsão de Musto, mas evita culpar volante por derrota no Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Moisés lamenta expulsão de Musto, mas evita culpar volante por derrota no Gre-Nal

Moisés lamenta expulsão de Musto, mas evita culpar volante por derrota no Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2020 às 19:14

São Paulo, SP

Internacional perdeu para o Grêmio com gol de Diego Souza nos acréscimos (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o Internacional não conseguiu segurar o Grêmio no Beira-Rio e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Na saída do gramado, o lateral-esquerdo Moisés evitou culpar o volante Musto, que foi expulso e teve participação determinante no resultado do Gre-Nal 423.

"É, acho que com um a menos é difícil, mas não pode dar desculpa. Acontece. Não vamos culpar o Musto. Mas no segundo tempo a gente jogou. Criamos mais que eles, finalizamos. O Diego foi feliz. Agora temos um jogo importante na Libertadores", declarou o camisa 16 em entrevista ao canal Sportv.




O cartão vermelho ocorreu aos 46 minutos da primeira etapa. Diego Souza fez o giro sobre Musto e recebeu o puxão na camiseta. O meio-campista do Colorado já tinha amarelo, recebeu o segundo e deixou sua equipe em desvantagem numérica no restante do clássico.

Com a eliminação no primeiro turno do Gauchão, a equipe comandada por Eduardo Coudet agora tem pela frente o Tolima, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Ibagué, na Colômbia.

Conteúdo Patrocinado