Internacional encerra preparação para a semifinal do Gauchão

São Paulo, SP

01-08-2020 19:55:51

O Internacional fez neste sábado o último treino antes da semifinal do segundo turno do Gauchão contra o Esportivo-RS. A partida é especial para o clube, pois marca o retorno do time ao Beira-Rio após quase cinco meses. Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet deve mandar força máxima à campo, já que o Colorado precisa ser campeão do turno se quiser disputar a final do estadual.

Com tudo ficando pronto no estádio para a volta da equipe, o elenco realizou o último treino antes do jogo. A atividade ocorreu na parte da tarde deste sábado, com Coudet fazendo alguns ajustes na equipe, muito elogiada na partida anterior. O Inter também treina pensando no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana.


Caso passe pelo Esportivo, o Inter enfrentaria na final o vencedor de Grêmio e Novo Hamburgo. Caso encare o Tricolor, será o quarto Grenal do ano, sendo que dois foram pelo estadual e um pela Libertadores, sem contar a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terminou com título do Colorado.

Deixe seu comentário