Internacional decide não renovar empréstimo de Rodinei - Gazeta Esportiva
Internacional decide não renovar empréstimo de Rodinei

Internacional decide não renovar empréstimo de Rodinei

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2020 às 17:32 • Atualizado: 13/06/2020 às 17:35

São Paulo, SP

Enquanto os campeonatos não são retomados, o Internacional aproveita o momento para analisar os contratos dos jogadores de sua equipe. O clube conta com alguns atletas emprestados que têm a chance de permanecer, mas, segundo a Rádio Grenal, já é certo que ao menos um deles não terá seu vínculo ampliado: o lateral Rodinei.

De acordo com o veículo, a administração do Colorado não pretender renovar o empréstimo do jogador, que se estende até dezembro. Porém, diante de um provável adiamento da temporada de 2020 para o ano que vem, a possibilidade de o lateral seguir no elenco não está descartada.

Rodinei pertence ao Flamengo e chegou ao Inter neste ano (Foto: Divulgação/Internacional)


Rodinei chegou ao Inter em janeiro deste ano, por empréstimo do Flamengo. Na atual temporada, disputou nove partidas e não marcou nenhum gol até a suspensão das competições por conta da pandemia do coronavírus.

A última partida do Colorado foi no dia 15 de março, na vitória por 4 a 1 sobre o São José-RS, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Gaúcho. O time lidera o Grupo A do torneio com sete pontos em três jogos.


Conteúdo Patrocinado