Inter tem volta de Anderson em mais um treino fechado por Lisca - Gazeta Esportiva
Inter tem volta de Anderson em mais um treino fechado por Lisca

Inter tem volta de Anderson em mais um treino fechado por Lisca

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2016 às 15:07

São Paulo, SP

Assim como no treinamento de terça-feira, o técnico colorado Lisca optou por restringir a participação da imprensa na atividade desta quarta, realizada no Estádio Beira-Rio. Os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos do treino, momento em que os jogadores faziam o aquecimento. A principal novidade foi a presença do meio-campista Anderson, que foi poupado dos trabalhos na terça.

Mesmo preferindo fechar o treino, Lisca não deve promover grandes alterações na equipe em relação ao que vem treinando na semana. As principais mudanças deverão ser a entrada de Alex na lateral esquerda e a volta de Vitinho ao setor ofensivo, para formar dupla de ataque com Nico López. A provável escalação do Colorado deve ter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico López.

 

(Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Lisca repetiu estratégia e permitiu o trabalho da imprensa somente no início das atividades (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


 

Em situação dramática no Campeonato Brasileiro, o Inter precisa desesperadamente da vitória sobre o Fluminense, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Giulite Coutinho. O Colorado aparece na 17ª posição, com 42 pontos, e briga para escapar do rebaixamento contra Sport e Vitória, que tem 44 e 45 pontos respectivamente. Para o duelo contra o Tricolor carioca, o único desfalque será o meia venezuelano Seijas, que está suspenso.

Para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional precisa bater o Fluminense e contar com ao menos um empate do Sport. Neste cenário, as duas equipes se igualariam na pontuação, mas os gaúchos levariam vantagem no saldo de gols. No caso de um triunfo dos pernambucanos, os colorados precisariam torcer por uma derrota do Vitória e ainda tirar seis gols de diferença no saldo.

Conteúdo Patrocinado