Inter pode terminar rodada como líder geral ou eliminado

São Paulo, SP

28-07-2020 20:00:33

Nesta quarta-feira, o Internacional enfrenta o Aimoré pela última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. E a vantagem construída antes da paralisação diminuiu de forma significativa, fazendo com que o Colorado precise da vitória, correndo risco de ser eliminado de forma precoce da competição.

Caso vença o Aimoré, o time de Eduardo Coudet pode assumir a liderança geral da competição, o que daria a vantagem de definir uma eventual final contra o Grêmio em casa. Em caso de derrota, o Colorado pode ser ultrapassado por Novo Hamburgo e Juventude, sendo eliminado do estadual.

Foto: Divulgação/Internacional

Já o Aimoré entra em campo praticamente eliminado. Ainda há uma pequena chance de classificação, mas dependeria de uma derrota do Caxias e pelo menos um empate do Esportivo. De qualquer forma, o time promete endurecer a partida contra o Inter. A última rodada do Gauchão acontece nesta quarta-feira, como todos os jogos acontecendo simultaneamente, às 15h00.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X AIMORÉ

Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, Alvorada (RS)
Data: 29 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Érico Andrade
Assistentes: Tiago Augusto Diel e Henrique Coromberk

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet

AIMORÉ: Luiz Felipe; Bruno, Renato, Pablo e Germano; Diego Gomes, Felipe Guedes, Mardley e Wagner; Nino Paraíba e Matheus Rodrigues
Técnico: Hélio Vieira

Confira os outros jogos da rodada

Novo Hamburgo x Grêmio

Pelotas x São José

São Luiz x Brasil de Pelotas

Ypiranga x Caxias

Juventude x Esportivo

Deixe seu comentário