Inter faz homenagem para torcedores hostilizados no Rio de Janeiro - Gazeta Esportiva
Inter faz homenagem para torcedores hostilizados no Rio de Janeiro

Inter faz homenagem para torcedores hostilizados no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2016 às 17:06

São Paulo, SP

Inter entregou camisas aos torcedores hostilizados no Rio de Janeiro (Foto: Mariana Capra/Internacional)
Inter entregou camisas aos torcedores hostilizados no Rio de Janeiro (Foto: Mariana Capra/Internacional)


O Internacional aproveitou este domingo, durante a realização do Jogo das Estrelas, no Beira-Rio, para fazer uma homenagem a três torcedores do clube, que viraram notícia no dia do rebaixamento da equipe gaúcha para a Série B após um vídeo ser divulgado mostrando os colorados sendo vítimas de insultos e ofensas de torcedores do Fluminense no Rio de Janeiro, enquanto voltavam de metrô para suas casas após o jogo.

A homenagem consistiu na entrega de três camisas oficiais do Internacional, uma para cada um dos torcedores que foram hostilizados, em atitude realizada por três dirigentes do Colorado durante o jogo promovido para os sócios do clube.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais na última semana, mostra os três colorados sendo hostilizados por torcedores do Fluminense enquanto voltavam para casa dentro do metrô, na cidade do Rio de Janeiro. A discussão, que ganhou intensidade, quase terminou em agressão física.

Na última semana, o próprio Fluminense já havia mostrado sua solidariedade aos torcedores do Inter. Antes de um jogo da Copa Ipiranga Sub-20, a equipe carioca presenteou os colorados com camisas da equipe e entregou, por meio de um jogador, uma carta com pedido de desculpas em nome do presidente do Flu, Peter Siemsen.

Conteúdo Patrocinado