Futebol/Campeonato Gaúcho

Inter busca segunda vitória no Campeonato Gaúcho contra o Pelotas

São Paulo , SP
25/01/2020 20:00:24

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional, Notícias
(Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)

Em busca da sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho, o Internacional enfrenta o Pelotas neste domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Este vai ser o primeiro jogo do Colorado em casa e, consequentemente, a primeira vez que a torcida poderá ver de perto o novo comandante Eduardo Coudet. Na estreia, o argentino começou com o pé direito ao vencer o Juventude por 1 a 0 fora de casa.

“Todo começo de ano é de expectativa muito alta. Todos estavam esperando a hora do jogo. Agora, jogaremos em casa, e a expectativa está elevada também, porque é muito lindo jogar para a nossa torcida”, afirmou o meia-atacante Sarrafiore.

Já o Pelotas ficou no empate sem gols contra o Novo Hamburgo na primeira rodada. Porém, o clube vem motivado depois de conquistar a Recopa Gaúcha, contra o Grêmio, no último dia 19. Além disso, os visitantes contam com um retrospecto positivo na casa dos Colorados. No último estadual, o time de Pelotas conquistou uma vitória em Porto Alegre por 2 a 1 e espera repetir o feito.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X PELOTAS

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 26 de janeiro de 2020, domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Mastella Moreira.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Cuesta e Uendel; Musto e Nonato; Sarrafiore, Marcos Guilherme e D’Alessandro; Paolo Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet

Pelotas: Douglas; Osvaldir, Negretti, Felipe Chaves e Tatto; Santana, Guedes e Jean Roberto; Juliano, Jô e Hugo Almeida
Técnico: Pícoli

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com