Wesley se destaca em primeiro jogo como titular no Internacional - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ex-Palmeiras, Wesley se destaca em primeiro jogo como titular pelo Internacional

Ex-Palmeiras, Wesley se destaca em primeiro jogo como titular pelo Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2024 às 16:39

São Paulo, SP

Ex-Palmeiras, Wesley foi um dos grandes destaques do Internacional na partida contra o Juventude, no último sábado. O atacante, que fez seu primeiro jogo como titular, marcou um dos gols da vitória de sua equipe por 2 a 1.

Segundo o Sofascore, em 78 minutos em campo, Wesley conseguiu três finalizações, sendo uma ao gol e uma na trave. Ele também acertou três dribles e concluiu 12 de suas 14 tentativas de passe (86%).

Além disso, o atleta também contribuiu com a retaguarda do Inter. Durante o jogo, Wesley somou três ações defensivas e venceu sete de seus duelos.



Este foi o terceiro jogo de Wesley com a camisa do Internacional. A estreia ocorreu no clássico contra o Grêmio, no qual ele entrou em campo aos 37 minutos da etapa final. Na partida seguinte, contra o ASA de Arapiraca, saiu do banco aos 26 do segundo tempo.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Wesley defendeu o Cruzeiro no último ano. Após uma temporada sem brilho em Belo Horizonte, o jogador assinou contrato com o Internacional até o fim de 2026.

Com Wesley, o Internacional volta a campo no próximo sábado, contra o São Luiz, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado