D´Ale admite ansiedade de conquistar um título nacional pelo Inter - Gazeta Esportiva
D´Ale admite ansiedade de conquistar um título nacional pelo Inter

D´Ale admite ansiedade de conquistar um título nacional pelo Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

30/07/2019 às 23:39

Porto Alegre, RS

Nesta terça-feira, o meia D´Alessandro completou onze anos que está vestindo a camiseta do Internacional. O argentino reconhece que esse dia tem um gostinho diferente na sua vida profissional.

“É um dia especial, emotivo. Passa um filme na minha cabeça desde o primeiro dia que cheguei aqui. É um momento único para mim, para minha família e para minha carreira. Me sinto privilegiado. Muito orgulho e honra de ter vestido essa camisa", comentou.

D'Alessandro vislumbra possibilidade de conquista de título em 2019 (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O Internacional tem a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores nesse segundo semestre. Aos 38 anos, ele afirmou que segue com sede por novas conquistas de preferência um triunfo nacional.

“Continuo com fome, precisamos disso para continuar vivos no futebol. Sou atleta profissional 24 horas por dia, não só no Clube, mas também na vida pessoal, e isso não vai mudar até o último dia. Tudo que existe para conquistar, vamos batalhar. Título nacional seria importante, assim como continental. É um clube com dimensão importantíssima, então tudo que tiver pra jogar, temos que brigar até a última possibilidade”, avaliou.

D´Alessandro irá se tornar o quarto atleta na história do clube que mais fez partidas pelo Colorado. O meia fará o jogo de número 454 nesta quarta contra o Nacional-URU, às 19h15min (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores da América.

Conteúdo Patrocinado