Futebol

Com Zeca, Internacional se reapresenta visando duelo com o São Paulo

São Paulo , SP
02/12/2019 20:19:22

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional, Notícias
Zeca participou da atividade com o restante do elenco colorado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Na manhã desta segunda-feira, o Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante após a vitória diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. Visando o duelo desta quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade em campo reduzido para os atletas que não iniciaram a partida em solo carioca. O trabalho teve a presença de Zeca como destaque.

O lateral se recuperou de lesão no quadril e participou do treino com o restante do elenco pela primeira vez desde que deu início ao retreinamento físico na última semana. O jogador de 25 anos ainda será avaliado pelo departamento médico e, caso tenha condições de jogo, pode estar disponível para o confronto contra o Tricolor Paulista.

Zé Ricardo ainda não esboçou a equipe titular para o duelo desta semana, mas é certo que terá o meia D’Alessandro à disposição. O argentino ficou fora do triunfo diante do Botafogo por suspensão e deve retornar ao time. Assim, uma provável escalação do Colorado tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Patrick; Guerrero.

Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto direto por uma vaga na fase de grupos na Copa Libertadores de 2020. No momento, o Colorado ocupa a sétima posição com 54 pontos, três a menos que o Tricolor, sexto colocado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com