Roth reconhece erros, mas exalta nova vitória do Inter; Diretor chora

São Paulo, SP

07-10-2016 08:00:24

Foi no sufoco, com um gol de pênalti aos 41 minutos do segundo tempo, mas o Internacional conquistou a tão importante vitória por 1 a 0 em confronto direto diante do Coritiba na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth elogiou a atuação da equipe na defesa, reconheceu os erros ofensivos, mas exaltou o resultado conquistado na noite desta quinta-feira.

“A vitória é o mais importante, a atuação foi boa, de novo, defensivamente melhor que ofensivamente. Estamos errando muitas coisas, passes de menos de cinco metros, posse de bola, mas defensivamente foi muito seguro”, comentou o treinador. “Tínhamos a obrigação de vencer os dois jogos em casa, pela qualidade técnica do Internacional, pelo nosso momento”, acrescentou.

LEIA MAIS: Herói colorado, Danilo Fernandes dispara: “Não vamos cair nem f…”


Foi a segunda vitória seguida do Inter contra concorrentes diretos contra a zona de rebaixamento. Na última rodada, o Colorado bateu o Figueirense também pelo placar mínimo.

Celso Roth também elogiou o jovem time do Inter pela maturidade que vem mostrando. “Tiramos as lições de que temos que seguir trabalhando dessa forma. Ainda mais para esses garotos, que nunca passaram por isso e estão lutando. Esse é o nosso futuro”, falou.

Vice-presidente se emociona e chora

O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, resolveu se pronunciar após a partida no Beira-Rio. Muito emocionado, o mandatário chorou diante dos jornalistas e exaltou o orgulho colorado.

“Fomos da tragédia à alegria. Foi um momento único, mas que eu não quero passar de novo. Chega! Ninguém aguenta. Valeu pelo resultado, pela possibilidade de conquistar uma partida desse naipe. Eu sou orgulhoso de ser colorado, orgulhoso... Quem tem uma torcida como essa não pode cair”, disse.

Deixe seu comentário