Gazeta Esportiva

Cauteloso, Aguirre aprova atuação do Inter no primeiro teste do ano

Diego Aguirre gostou do que viu. Em sua coletiva após a vitória do Internacional sobre o Juventude, o técnico colorado aprovou a atuação do time. Mesmo fazendo a ressalva de não querer tirar conclusões precipitadas, o uruguaio viu pontos positivos na partida feita por sua equipe, que bateu os caxienses por 3 a 1 nesta segunda-feira.

“Sempre há coisas boas e outras que podem melhorar. Preciso analisar os jogos, não gosto de tirar conclusões rápidas. Mas, em linhas gerais, gostei muito de algumas coisas, alguns rendimentos. Acho que foi um bom treino que fizemos hoje”, explicou Aguirre, que escalou time titular no primeiro tempo e reserva no segundo.

Aguirre acredita que o Inter tem muito o que evoluir antes da estreia da Libertadores – Credito: Divulgação/Internacional

O treinador considera que o Internacional ainda tem muito a evoluir até a estreia na Libertadores, dia 17 de fevereiro: “um mês é muito tempo de trabalho, o time ainda pode melhorar bastante. Vão ser importantes os jogos do Gauchão para ver o rendimento e como estamos evoluindo”, completou Aguirre, indicando que deve usar titular em boa parte dos compromissos iniciais do estadual.

O segundo amistoso colorado será nesta sexta, às 20h, no Beira-Rio. O adversário é o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que está em excursão pelo Brasil. A estreia no Gauchão será dia 1º de fevereiro, fora de casa, diante do Lajeadense.

Exit mobile version