Alex pede perdão, vê time medíocre e diz que jogará Série B em 2017 - Gazeta Esportiva
Alex pede perdão, vê time medíocre e diz que jogará Série B em 2017

Alex pede perdão, vê time medíocre e diz que jogará Série B em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2016 às 19:49

São Paulo, SP

O Internacional foi medíocre no Campeonato Brasileiro e está rebaixado à Série B de 2017. Neste domingo, o Colorado apenas empatou Com o Fluminense por 1 a 1, em Edson Passos, e com isso, terminou o Brasileirão na 17ª posição com 43 pontos. Após a partida, o meia Alex fez duras críticas ao elenco e dividiu a responsabilidade entre todos os atletas.

“É muito difícil porque a partir do momento que você não consegue ser competente para fazer algo você não deve ficar nada feliz com o que representa. O Inter é muito grande e não merecia isso, os torcedores, a instituição... Não tem muito o que falar. Fomos muito incompetentes durante todo o campeonato. É preciso querer e buscar. Nada justifica. Pedimos perdão”.

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)


“Os responsáveis são todos e agora temos que reerguer essa história e disputar a Série B da maneira que, infelizmente, provocamos. Temos que voltar à Série A e devolver o Inter ao momento de glória. Acho que ninguém realmente esperava viver isso aqui, mas a gente vê que o futebol te pune muito quando deixamos faltar algumas coisas”, completou.

Rebaixado pela primeira vez na história, o Internacional chegou a ficar 14 jogos sem conseguir vencer no Brasileirão. Este domingo, precisa do triunfo e ainda torcia contra Sport e Vitória. Apesar do vexame, Alex garantiu que seguirá no Inter em 2017.

Falar o que paro o torcedor? Foi isso (o rebaixamento) que realmente acabou acontecendo. O pedido de desculpas é o mínimo. Temos que fazer com que esse torcedor não perca o orgulho de ser colorado. Ao mesmo tempo, precisamos vestir essa camisa para quem estiver aqui. Eu estarei, de qualquer maneira”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado