Gazeta Esportiva

Guarani anuncia a contratação por empréstimo do atacante Yuri

O Guarani anunciou, nesta segunda-feira, a contratação por empréstimo do atacante Yuri junto do Coimbra, clube de Minas Gerais.

O Guarani anunciou a contratação do atacante Yuri, emprestado pelo Coimbra, de Minas Gerais. O jogador de 24 anos assinou contrato válido até o final do Campeonato Paulista de 2023 (Foto: Divulgação/Capivariano)

O Guarani anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Yuri, emprestado pelo Coimbra, de Minas Gerais. O jogador de 24 anos assinou contrato válido até o final do Campeonato Paulista de 2023.

Yuri já atuou em diversos clubes brasileiros e estrangeiros como Ponte Preta, Gainare Tottori, do Japão, Leixões, de Portugal, Ferroviária e Capivariano, em que marcou 10 gols na última edição da Série A3 do Campeonato Paulista e terminou como artilheiro da competição.

O atacante realizou os exames médios e se encontra integrado ao grupo do Bugre. Para que fique à disposição do treinador Mozart, basta sua regularização junto à CBF.

O Guarani tem vivido uma grande crise nos últimos meses. Atualmente, a equipe de Campinas amarga a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos na 18ª colocação. Sem vencer há quatro jogos, os paulistas terão um confronto difícil na próxima rodada, em que encaram o Grêmio, no Brinco de Ouro, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Exit mobile version