Torcida do Grêmio recepciona elenco em chegada ao Rio de Janeiro para jogo com Flamengo - Gazeta Esportiva
Torcida do Grêmio recepciona elenco em chegada ao Rio de Janeiro para jogo com Flamengo

Torcida do Grêmio recepciona elenco em chegada ao Rio de Janeiro para jogo com Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2023 às 19:31

São Paulo, SP

O Grêmio chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e foi recepcionado por torcedores tricolores. A equipe comandada por Renato Gaúcho enfrenta o Flamengo, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, em duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

No duelo de ida, que aconteceu no dia 26 de julho, na Arena, em Porto Alegre, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols de Gabigol e Thiago Maia.

O atacante uruguaio Suárez e o meia Luan, que retornou recentemente ao clube, foram alguns dos atletas que apareceram nas fotos divulgadas pelo clube, saudando os torcedores.



O Grêmio se recuperou da derrota sobre o Vasco e conquistou os três pontos ao vencer o Fluminense, no último domingo. Do outro lado, o Flamengo chega um pouco pressionado, vindo de um empate por 1 a 1 com o São Paulo, conquistado nos últimos minutos da partida. O time carioca ainda amarga uma eliminação na Libertadores.

Quem avançar do duelo entre Flamengo x Grêmio tem uma vaga garantida na final e enfrenta o vencedor de São Paulo x Corinthians, que duelam às 19h30, também na quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado