Futebol/Copa Libertadores

Sem Everton, Grêmio faz atividade de olho no confronto diante do Libertad

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
22/07/2019 18:40:24

Em: Futebol, Grêmio, Libertadores, Notícias
Grêmio realizou atividade visando o jogo contra o Libertad, pela Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Nesta segunda-feira à tarde, o técnico Renato Gaúcho comandou o treino do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de quinta contra o Libertad, do Paraguai, às 21h30 (de Brasília), na Arena, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A atividade de hoje teve trabalho de jogadas de ataque e cruzamentos.

Liberado para resolver assuntos particulares, o atacante Everton não esteve presente no treinamento, porém não será problema para o jogo do meio da semana. Do outro lado do campo, os defensores trabalhavam jogadas de defesa para aperfeiçoar a bola aérea.

Assim, o Grêmio deve atuar com: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André. Fora do campo, a diretoria gremista projeta a presença de mais 30 mil torcedores para o duelo diante dos paraguaios.

Haverá mais dois treinos antes de encerrar a preparação para o jogo da Libertadores. Agora nessa fase da competição o gol marcado fora de casa tem valor dobrado.