Sem Everton, Grêmio faz atividade de olho no confronto diante do Libertad - Gazeta Esportiva
Sem Everton, Grêmio faz atividade de olho no confronto diante do Libertad

Sem Everton, Grêmio faz atividade de olho no confronto diante do Libertad

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

22/07/2019 às 18:40

Porto Alegre, RS

Grêmio realizou atividade visando o jogo contra o Libertad, pela Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Nesta segunda-feira à tarde, o técnico Renato Gaúcho comandou o treino do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de quinta contra o Libertad, do Paraguai, às 21h30 (de Brasília), na Arena, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A atividade de hoje teve trabalho de jogadas de ataque e cruzamentos.

Liberado para resolver assuntos particulares, o atacante Everton não esteve presente no treinamento, porém não será problema para o jogo do meio da semana. Do outro lado do campo, os defensores trabalhavam jogadas de defesa para aperfeiçoar a bola aérea.

Assim, o Grêmio deve atuar com: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André. Fora do campo, a diretoria gremista projeta a presença de mais 30 mil torcedores para o duelo diante dos paraguaios.

Haverá mais dois treinos antes de encerrar a preparação para o jogo da Libertadores. Agora nessa fase da competição o gol marcado fora de casa tem valor dobrado.

Conteúdo Patrocinado