Renato faz teste do time do Grêmio que estreia no Gauchão - Gazeta Esportiva
Renato faz teste do time do Grêmio que estreia no Gauchão

Renato faz teste do time do Grêmio que estreia no Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

15/01/2019 às 23:09

Porto Alegre, RS

Renato Gaúcho fez testes na equipe que estreará neste domingo no Gauchão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O técnico Renato Portaluppi aproveitou a atividade desta terça-feira para testar o time visando a estreia do Campeonato Gaúcho que ocorre neste domingo, contra o Novo Hamburgo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio do Vale. Esse treinamento aconteceu no CT Luiz Carvalho quando os reservas enfrentaram o grupo de transição. Recém-contratado, o volante Rômulo esteve entre os 11 titulares.

A equipe reserva que entrou no gramado tinha a seguinte formação: Paulo Victor (Brenno); Leonardo Gomes (Madson), Paulo Miranda (Rafael Thyere), Marcelo Oliveira (Ruan) e Juninho Capixaba (Darlan Mendes); Rômulo (Thaciano), Matheus Henrique (Lincoln) e Kaio (Vico); Jean Pyerre (Pepê), Alissson (Marinho) e Thonny Anderson (André).

No primeiro tempo depois de uma troca de passes na área que contou com a participação de Matheus Henrique, Thonny Anderson e Kaio, a bola sobrou para Juninho Capixaba arrematar e fazer o primeiro. Essa etapa inicial durou 30 minutos. Já no segundo tempo apenas o goleiro Paulo Victor foi mantido e após entrou Brenno.

Logo no início da etapa final Marinho pegou de primeira um chute da entrada da área para mandar no ângulo e anotar o segundo. Assim o resultado terminou 2 a 0 para os reservas sobre o time de Transição.

Durante o exercício o grupo de Transição entrou em campo com a seguinte escalação: Julio César (Vinicius Machado); Felipe, Rodrigues, Matias e Guilherme Guedes; Victor Bobsin, Frizzo e Isaque (Guilherme Dantas); Mateus Criciúma (Lucas Araújo), Dionathã (Patrick) e Joanderson. O elenco do Grêmio retorna aos treinos novamente no CT nesta quarta-feira à tarde.

Conteúdo Patrocinado