Presidente do Grêmio confirma que futebol chinês fez proposta para levar atacante Everton - Gazeta Esportiva
Presidente do Grêmio confirma que futebol chinês fez proposta para levar atacante Everton

Presidente do Grêmio confirma que futebol chinês fez proposta para levar atacante Everton

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

13/08/2019 às 18:05

Porto Alegre, RS

Everton foi o destaque da Seleção Brasileira na conquista da Copa América. (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

Valorizado pela conquista da Copa América deste ano, o atacante Everton vem sendo alvo de muitas especulações de uma possível saída do Grêmio. O presidente Romildo Bolzan afirmou que o Tricolor Gaúcho tem recebido muitas sondagens pelo atleta, porém não aconteceu uma proposta concreta. Por fim, o dirigente revelou que o futebol chinês tentou levar o jogador por empréstimo.


“Nós estamos tratando do melhor jogador do Brasil e talvez da América do Sul. O Grêmio tem uma expectativa assim como o jogador. Nós temos muitas sondagens pelo Everton e quem sabe uma delas possa se concretizar. Aquela proposta da China no final do mês de julho era por empréstimo. Não era bom nem para nós e para o jogador. Não recebemos nenhuma proposta oficial. Tenho para mim que irá chegar alguma proposta pelo atacante. Ainda temos 20 dias de janela de transferências para a Europa”, comentou.


Por outro lado, o mandatário gremista conclamou a torcida a comparecer no jogo desta quarta contra o Athlético-PR, às 21h30(de Brasília), na Arena, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.


“Que amanhã estejamos todos juntos apoiando a equipe durante os noventa minutos. Nos últimos anos ganhamos títulos e mantivemos o mesmo elenco. Eu convoco o torcedor gremista para apoiar o nosso time. Precisamos de todos nessa partida para que possamos obter a vitória”, analisou.


Nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade para o duelo de amanhã, sendo que a primeira parte do treino foi com portões fechados. Quando foi aberto o trabalho ocorria um exercício de finalizações e cruzamentos.

Conteúdo Patrocinado