Paulo Miranda crê na força do elenco gremista para vencer o Furacão - Gazeta Esportiva
Paulo Miranda crê na força do elenco gremista para vencer o Furacão

Paulo Miranda crê na força do elenco gremista para vencer o Furacão

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

24/08/2018 às 21:39

Porto Alegre, RS

Paulo Miranda acredita na força do elenco gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Em quatro partidas jogadas pelos reservas do Grêmio durante o Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Segundo o zagueiro Paulo Miranda, o grupo saberá se impor na partida deste sábado contra o Atlético-PR e superar as dificuldades.

“Temos um excelente plantel e aqueles que entram estão conseguindo dar conta do recado. Estamos conseguindo manter o nível.  O segredo é cada jogador ter a consciência da oportunidade que está recebendo. Além disso, procuramos conversar durante a semana para que os pedidos do professor sejam cumpridos durante os jogos”, declarou o defensor.

Diante do Furacão, o Grêmio terá pela frente um adversário que briga para escapar da zona do rebaixamento. Mesmo com uma equipe de suplentes, Miranda acredita na capacidade do time de vencer fora de casa.

“Vai ser um jogo bastante difícil. Estarão na casa deles e terão pressão pelo resultado devido a colocação na tabela. Estamos preparados, pois viemos treinando e vamos fazer para Curitiba para fazer um excelente jogo e sair com os três pontos. Temos é que pontuar. Precisamos sempre pensar na ponta da tabela, independente do jogo, do local e se é mais fácil ou mais difícil”, projetou.

Conteúdo Patrocinado