“Não estou machucado e posso jogar”: Benítez é apresentado no Grêmio

São Paulo, SP

12-01-2022 13:09:16

O meia Martin Benítez foi apresentado oficialmente pelo Grêmio e participou de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira. Um dos principais reforços do Imortal para a temporada de 2022, o argentino fará sua terceira temporada no futebol brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em 2020, Benítez chegou ao Brasil para jogar no Vasco, clube pelo qual fez 33 jogos, marcando três gols e três assistências. No ano seguinte, transferiu-se para o São Paulo, onde teve uma passagem turbulenta, perdendo muitos jogos por questões físicas e técnicas. Pela equipe paulista, fez 42 jogos, marcou quatro gols e deu seis assistências.

Mesmo assim, o meia garante que não está machucado e pode atuar pelo Tricolor gaúcho.

“Não estou machucado e posso jogar, não vou falar do passado", respondeu Benítez, quando questionado sobre a falta de sequência no time do São Paulo.

"Como jogador sempre priorizar o grupo, no São Paulo não tive sequência e falei com meu empresário, priorizar o grupo e o time", completou o jogador de 27 anos.


O jogador chega por empréstimo até o final de 2022 junto ao Independiente, da Argentina, com opção de compra. Quando questionado sobre a escolha de jogar no Imortal, o meia revelou um desejo antigo.

"No primeiro momento em que cheguei no Brasil, falei para o meu empresário que queria jogar no Grêmio”, revelou.

Martin Benítez é o quinto reforço do Grêmio para a temporada. Além dele, o Imortal trouxe Orejuela, Bruno Alves, Janderson e Nicolas. O clube gaúcho está reforçando seu elenco para disputar o Estadual, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano de 2022.

Deixe seu comentário