Matheus Henrique valoriza vitória do Grêmio, mas lamenta placar magro - Gazeta Esportiva
Matheus Henrique valoriza vitória do Grêmio, mas lamenta placar magro

Matheus Henrique valoriza vitória do Grêmio, mas lamenta placar magro

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2020 às 23:43 • Atualizado: 29/10/2020 às 23:45

São Paulo, SP

Uma das principais surpresas da vitória do Grêmio sobre o Juventude nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi a presença do meia Matheus Henrique no time titular de Renato Gaúcho. Isso porque o atleta foi diagnosticado com covid-19 na última semana, mas conseguiu se recuperar a tempo de ir a campo neste noite.

"Fui pego de surpresa com a covid, mas meu caso foi assintomático. Fui orientado pelos médicos diariamente. Fiquei 10 dias afastado. Foi difícil, fiquei sem fazer praticamente nada esses dias, treinar em casa não é igual como no clube", disse ao SporTV.




Matheus Henrique também fez questão de ressaltar a importância do resultado construído pelo Tricolor. Conforme destacou o meio-campista, o Grêmio foi o único mandante a vencer nos sete jogos de ida de oitavas de final da Copa do Brasil disputados neste meio de semana.

"Importante a vitória, temos que valorizá-la. É decisão. Não importa que foi na nossa casa, contra Juventude. Fomos os únicos mandante a vencer na Copa do Brasil. Fica um gostinho que poderia ter feito um resultado maior, mas é um resultado muito bom. Vamos com confiança total na quinta, mas temos o Bragantino antes e queremos pontuar no Brasileiro", completou.

Grêmio e Juventude voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 6 de novembro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para avançar às quartas, a equipe da capital gaúcha precisa apenas de um empate.

Conteúdo Patrocinado