Jean Pyerre prevê Grêmio fortalecido após o fim da Copa América - Gazeta Esportiva
Jean Pyerre prevê Grêmio fortalecido após o fim da Copa América

Jean Pyerre prevê Grêmio fortalecido após o fim da Copa América

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

28/06/2019 às 21:27

Porto Alegre, RS

O Grêmio treinou a semana inteira no Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS, na intertemporada que o clube faz visando a retomada das competições no segundo semestre. Segundo o meia Jean Pyerre, esse período de atividades fará com que o time volte com força total e os jogadores nas suas melhores condições.

“Foi muito importante para a gente porque podemos trabalhar intensamente. Assim tivemos a chance de recuperar lesionados e melhorar a parte física”, comentou.

Jean Pyerre vê a pausa do Brasileiro como positiva para o Tricolor gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


A Arena vem sendo utilizada para a disputa da Copa América. Todas as seleções que jogaram em Porto Alegre teceram críticas ao estado do gramado. Questionado sobre o assunto, o meio-campista preferiu minimizar a situação e crê que o grupo terá condições de superar as dificuldades.

"É uma adversidade que a gente pode passar por cima. Não podemos dar desculpas relacionadas ao gramado", analisou.

Nesta sexta-feira, o elenco gremista realizou mais uma atividade física sob o comando do preparador Rogério Dias. Logo na sequência houve trabalhos de força e velocidade. Devido a condição dos gramados em Viamão, o Grêmio fará os treinamentos a partir do sábado no CT Luiz Carvalho.

Conteúdo Patrocinado