De volta, Geromel lamenta que gols “não serviram para nada” - Gazeta Esportiva
De volta, Geromel lamenta que gols “não serviram para nada”

De volta, Geromel lamenta que gols “não serviram para nada”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

17/07/2016 às 20:57 • Atualizado: 18/07/2016 às 08:19

São Paulo, SP

Em volta de lesão, Geromel fez os dois gols do Tricolor na derrota para o Sport (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Em volta de lesão, Geromel fez os dois gols do Tricolor na derrota para o Sport (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O zagueiro gremista Pedro Geromel voltou ao time em alta, marcando dois gols. O bom desempenho, entretanto, não impediu a derrota do Grêmio por 4 a 2, que manteve o Tricolor na terceira colocação e a cinco pontos de distância do líder Palmeiras.

“Fiquei feliz de ter feito dois gols, mas infelizmente não serviram para nada. No futebol atual saem cada vez mais gols de bola parada, os nossos foram assim. Agora é trabalhar e domingo tem mais”, declarou Geromel na saída de campo.

O Sport foi superior ao Grêmio na etapa inicial e desceu para os vestiários com 2 a 0. Na volta para o segundo tempo, no entanto, o Tricolor chegou ao empate, mas quando buscava a virada tomou mais dois do Leão.

“Faltou um pouco de intensidade e de força. No segundo tempo, levamos um gol em um momento inoportuno. Creio que ali foi mérito do adversário, estamos treinando para não acontecer de novo. Tivemos circulação de bola, mas não conseguimos criar as chances”, diagnosticou o camisa 3.

Marcelo Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o São Paulo por suspensão, criticou o árbitro Rodrigo Batista Raposo, que marcou um pênalti seu em Éverton Felipe.

“Nós começamos bem o jogo, metemos bola na trave, mas não conseguimos fazer o gol. Quando tem oportunidade fora de casa, tem que fazer. Tenho quase certeza que não foi pênalti, ganhei no corpo”, declarou o lateral.

Querendo diminuir a distância para o líder Palmeiras, o Grêmio voltara a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o São Paulo, na Arena do Grêmio, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado