De olho no Gre-Nal pela Libertadores, Grêmio enfrenta o Pelotas pelo Gauchão - Gazeta Esportiva
De olho no Gre-Nal pela Libertadores, Grêmio enfrenta o Pelotas pelo Gauchão

De olho no Gre-Nal pela Libertadores, Grêmio enfrenta o Pelotas pelo Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Com atenções divididas, o Grêmio entra em campo neste domingo pelo Campeonato Gaúcho para enfrentar o Pelotas, às 16 horas (de Brasília) no estádio Boca do Lobo. Mas a concentração do Tricolor estará voltada para outro adversário do estado. Isso porque, no meio de semana, o Imortal enfrenta o Internacional em um Gre-Nal histórico, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Para a partida contra o Pelotas, Renato Gaúcho deve usar uma equipe alternativa, pensando no clássico do meio da semana. O único que deve se manter na equipe é o goleiro Vanderlei. Matheus Henrique, que saiu no jogo contra o América de Cali, treinou ao lado de Kannemann, e ambos devem estar à disposição para o Gauchão e para a Libertadores. Outra novidade é Jean Pyerre, que ainda não jogou em 2020 por conta de lesão. O meia fez testes e deve estar no banco de reservas nesse domingo.

Grêmio deve usar time reserva conta o Pelotas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O Pelotas não vive bom momento no Campeonato Gaúcho. Com apenas quatro pontos somados no primeiro turno, o time ficou em penúltimo do seu grupo, e corre risco de rebaixamento. A última partida da equipe terminou em empate contra o Aimoré.

Ainda pelo Campeonato Gaúcho, o Ypiranga recebe o Aimoré, no domingo, às 16 horas. Uma hora depois, o Novo Hamburgo entra em campo para encarar o Esportivo.

FICHA TÉCNICA
PELOTAS X GRÊMIO


Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas, RS
Data: 
08 de março de 2020, domingo
Horário: 
16h00 (de Brasília)
Árbitro:
Lucas Horn
Assistentes:
Tiago Kappes Diel e Max Vioni

PELOTAS: Douglas; Iago, Pedrão, Felipe Chaves e Busanello; Felipe Guedes, Vacaria, Hugo Sanches, Talles Cunha e Jô; Hugo Almeida.
Técnico: Luiz Carlos Winck

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Araújo, Thaciano, Patrick, Thiago Neves e Pepê; Luciano.
Técnico: Renato Gaúcho

Conteúdo Patrocinado