Ainda dividido em grupos, Grêmio faz treinos físicos nesta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Ainda dividido em grupos, Grêmio faz treinos físicos nesta sexta-feira

Ainda dividido em grupos, Grêmio faz treinos físicos nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2020 às 16:52

São Paulo, SP

Após algumas atividades com bola na última quinta-feira, o elenco do Grêmio voltou a focar na preparação física. Num primeiro momento, os atletas dos grupos dos D, E e F foram ao gramado. Na parte da tarde, os grupos A (goleiros), B e C também realizaram os exercícios.

Em duplas, mas mantendo o isolamento determinado pelo clube, os atletas fizeram o treino sob comando dos preparadores físicos e do auxiliar Alexandre Mendes. Os jogadores foram instruídos a realizar corridas em volta dos dois campos. Cada dupla repetiu o procedimento em cinco estímulos de quatro minutos, atividade considerada reduzida por conta dos treinos com bola do dia anterior.




Com exceção dos goleiros, todos os atletas fizeram os mesmos exercícios. Os arqueiros fizeram um trabalho técnico e de velocidade. Neste sábado, são esperados os grupos D, E e F, quanto os outros terão folga. O treino desta sexta-feira também foi marcado pela visita do presidente Romildo Bolzan, que acompanhou todo o protocolo de segurança para as atividades possam ocorrer no clube.

Conteúdo Patrocinado