Gil Vicente abre o placar, mas cede empate ao Vizela no Campeonato Português - Gazeta Esportiva
Gil Vicente abre o placar, mas cede empate ao Vizela no Campeonato Português

Gil Vicente abre o placar, mas cede empate ao Vizela no Campeonato Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2023 às 19:15

São Paulo, SP

O Gil Vicente empatou, nesta sexta-feira, com o Vizela, em 1 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Português, sob seus domínios. Com a vitória, o time está na 13ª posição do torneio, com 23 pontos.

Agora, os comandados de Daniel Sousa enfrentam o Porto. A bola vai rolar no próximo dia 26, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Dragão.

Do outro lado, o Vizela enfrenta o Benfica, no próximo dia 25, às 17h30, no Estádio FC Vizela. Assim como o seu adversário desta sexta-feira, o time está na meio da tabela do Campeonato Português, na oitava posição, com 26 pontos.

O jogo


Na primeira etapa, o Gil Vicente teve a oportunidade de tirar o zero do marcador. Porém, Fran Navarro desperdiçou a cobrança de pênalti. Desse modo, o primeiro tempo encerrou com as equipes empatadas.

Logo no começo da segunda etapa, os mandantes conseguiram abrir o placar. Vitor Carvalho chutou e contou com desvio do defensor para colocar os comandados de Daniel Sousa à frente no placar. No final da partida, Christian Neiva Afonso empatou a partida para o Vizela.

Conteúdo Patrocinado