Tinga explica o erro do Fortaleza na derrota para o Ceará - Gazeta Esportiva
Tinga explica o erro do Fortaleza na derrota para o Ceará

Tinga explica o erro do Fortaleza na derrota para o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2019 às 21:38

São Paulo, SP

O Fortaleza perdeu o primeiro Clássico Rei disputado na Série A em 26 anos e chegou ao segundo revés consecutivo no Campeonato Brasileiro. Em entrevista aos canais Premiere na saída de campo, o lateral Tinga deu sua versão sobre o jogo e cobrou concentração da equipe comandada por Rogério Ceni para o prosseguimento do torneio nacional.

"Clássico é detalhe, a gente entrou morno e a gente tem que sempre entrar ligado, concentrado, porque no clássico passado a gente entrou ligado e fez o gol no começo, e nesse jogo eles começaram bem e conseguiram fazer dois gols. A gente manteve a calma e conseguiu fazer um gol e depois mandamos no segundo tempo", relatou o lateral.

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)


"Mas clássico é detalhe, a gente tem que se concentrar mais, ficar mais ligado, e agora é focar porque é outro jogo, foi três pontos, perdemos três pontos, mas a gente tem outro jogo importante contra o CSA. É manter a calma, a tranquilidade, que não tem nada ganho", completou Tinga.

Com a derrota, o Fortaleza se manteve provisoriamente na 14ª posição com 14 pontos. A equipe não corre riscos de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, mas pode perder um lugar na tabela caso o Vasco vença o CSA neste domingo. A equipe alagoana também é a próxima adversária do Leão do Pici, na segunda-feira (11), em no Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado