Futebol/Campeonato Brasileiro Série A

Rogério Ceni é acusado de machismo nas redes sociais

São Paulo , SP
08/11/2019 14:01:01

Em: Brasileiro Série A, Fortaleza, Futebol, Notícias

Uma fala do técnico Rogério Ceni após a derrota do Fortaleza para o Corinthians, na última quarta-feira, vem sendo criticada nas redes sociais. Quando perguntado sobre o desempenho dos treinadores estrangeiros e um possível modismo em relação a esses profissionais, o ex-goleiro respondeu relacionando mulheres e moda e, por isso, está sendo acusado de machismo por internautas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Assim que funciona a moda, né? As mulheres que entendem de moda, as tendências do mercado funcionam assim. De repente os técnicos jovens ganham e é momento de trocar. De repente ganha um treinador mais experiente, vamos voltar a investir”, disse em coletiva de imprensa.

Ele continuou sobre o assunto. “Há um pulo entre o mais jovem para o mais velho e depois ao estrangeiro. Eu acho legal abrir o mercado para os estrangeiros, pois as pessoas vão constatar que eles vão perder também. Aí já vai ter uma nova tendência. Mas eu concordo, tem que entender o que você quer e o porquê você está trazendo e a gente sabe que tem ótimos treinadores com conceitos de jogo bom”, completou.

A fala do treinador foi bastante criticada nas redes sociais, principalmente no Twitter. Muitos internautas viram machismo na declaração de Ceni.




  • Hélio Cravo

    Geração mimimi

  • Antonio Inácio

    Fortaleza foi roubado contra o Curintias. Isso vçs ñ falam!.

  • William de Oliveira

    Galera, dá um tempo. Comentários preconceituosos contra o Ceni. Ele fez uma analogia. Se não entendeu, fazer o que? Nada contra as mulheres. Nada contra ninguém. Apenas uma analogia.

  • Black Heart

    Kd a declaração machista do M1nto????
    Pqp, tá osso…

  • Meu fax, minha vida

    INJUSTIÇA, ROVELHA SÊMEN MACHISTA? KKKKKKKKKK, A NÃO SER QUE A FRANGA QUER ACABAR COM AS MULHERES POR CAUSA DA CONCORRÊNCIA KKKKKKKKK. A ROVELHA SÊMEN SAIU DO XUPAULO, MAS O XUPAULO NÃO SAI DELA KKKKKKKKKKK

  • BOB FIELDS

    nojo dessa geracao mimimi

  • Chico Guru

    Normal. O Ceni durante muitos anos, quando jogou no São Paulo, foi chamado de VlAD0 e agora , passada essa fase, naturalmente quer dar uma de “machão” hehehe

  • Reginaldo Zanforlim

    Absurdo. HJ ngm pode falar nada que vira racismo, preconceito, homofobia, bla bla bla, o mundo ta chato dmais!!