Início de 2º turno do Fortaleza supera expectativas; veja números da campanha no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Início de 2º turno do Fortaleza supera expectativas; veja números da campanha no Brasileirão

Início de 2º turno do Fortaleza supera expectativas; veja números da campanha no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2022 às 15:52

São Paulo, SP

Após um início preocupante, o Fortaleza conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda tem a terceira melhor campanha do segundo turno da competição, atrás apenas de Internacional e Palmeiras.

Nesses 11 jogos de returno do Brasileirão, o Fortaleza apresenta: sete vitórias, dois empates, duas derrotas, 15 gols marcados, nove sofridos, média de 8,8 finalizações para marcar um tento e 15,6 chutes para sofrer um gol.

No primeiro turno, nesse mesmo estágio de torneio, o Fortaleza tinha: uma vitória, quatro empates, seis derrotas, sete gols marcados, 12 sofridos, média de 23,1 finalizações para marcar um tento e 9 chutes para sofrer um gol.




Na última rodada do torneio, o Leão do Pici empatou com o Athletico-PR em 1 a 1 na Arena da Baixada, tendo segurado a vantagem até os acréscimos, quando Pablo deixou tudo igual para o Furacão.

Agora, a equipe de Vojvoda enfrentará o Avaí no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão. O time defende uma invencibilidade de quatro jogos no Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado