Wellington Nem pede o apoio da torcida após derrotas no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Wellington Nem pede o apoio da torcida após derrotas no Brasileiro

Wellington Nem pede o apoio da torcida após derrotas no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/10/2019 às 19:02

Rio de Janeiro, RJ

Wellington Nem afirmou que a torcida "não pode desistir" da equipe (Foto: Daniel Perpetuo/Fluminense)


O Fluminense voltou a ligar o sinal de alerta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a derrota no clássico contra o Flamengo. O resultado foi o segundo revés dos tricolores no Maracanã na semana. O atacante Wellington Nem admitiu o momento ruim, mas pediu o apoio da torcida.

"A torcida não pode desistir da gente. Contamos com eles. Contra o Bahia, estavam com a gente e foi lindo. Contra o Athletico, também. Contamos com o apoio, porque a gente vai dar o máximo para sair com a vitória", disse o jogador.

A equipe comandada por Marcão terá a chance de se recuperar neste sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã. Wellington Nem pregou pensamento de final para o próximo confronto.




"A gente estava muito bem, voltando a ganhar. As rodadas não foram boas, mas temos que assumir a responsabilidade. Temos uma final no sábado. Vamos aproveitar a semana para conversar e treinar. Queremos fazer um bom jogo", declarou.

O Fluminense terminou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na 16ª posição, com 29 pontos, apenas um a frente do Cruzeiro, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado