Por fôlego a Roger Machado, Yago destaca importância de vitória na Libertadores - Gazeta Esportiva
Por fôlego a Roger Machado, Yago destaca importância de vitória na Libertadores

Por fôlego a Roger Machado, Yago destaca importância de vitória na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/08/2021 às 16:38

São Paulo, SP

O Fluminense inicia nesta quinta-feira a disputa por uma vaga para a semifinal da Libertadores. Os tricolores terão pela frente o Barcelona-EQU, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Os donos da casa vão a campo pressionados, já que o Fluminense não tem tido boas atuações nos últimos jogos. O volante Yago afirmou que o elenco tricolor está focado em fazer uma boa vantagem visando o jogo de volta, o que daria novo fôlego ao técnico Roger Machado.

“A gente sabe da importância que essa partida tem, é o jogo do ano para nós. Sabemos também que uma vitória no jogo de ida pode encaminhar a classificação. Já tivemos essa experiência contra o Bragantino, quando fizemos um bom primeiro jogo em casa, numa decisão difícil contra eles, e conseguimos encaminhar a classificação. É um jogo difícil, mas estamos preparados para fazer uma grande partida e dar um passo importante para conquistar essa vaga” disse o jogador.

Em caso de eliminação na Libertadores, a pressão sobre o técnico Roger Machado aumentaria significativamente, já que o comandante tem sofrido com as críticas da torcida.

Conteúdo Patrocinado