Organizada do Fluminense faz protesto no CT em dia de folga de atletas - Gazeta Esportiva
Organizada do Fluminense faz protesto no CT em dia de folga de atletas

Organizada do Fluminense faz protesto no CT em dia de folga de atletas

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2017 às 12:09 • Atualizado: 15/01/2017 às 12:11

São Paulo, SP

Rio de Janeiro - 12/11/2016 - CT PEDRO ANTONIO, BARRA DA TIJUCA Treino do Fluminense no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club
O técnico Abel Braga havia concedido folga aos jogadores neste domingo (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


A torcida organizada Força Flu levou neste domingo ao CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca, um grupo de aproximadamente 20 uniformizados para protestar contra a diretoria e os jogadores do Fluminense. Mas a manifestação não saiu como o esperado, já que os atletas estavam de folga.

Não havia ninguém ligado ao Fluminense no centro de treinamento. Mesmo sem serem ouvidos, os uniformizados fizeram uma postagem no Facebook para explicar os motivos do protesto. A organizada diz que o time precisa de mais reforços e critica a postura da diretoria no mercado de transferências.

Os torcedores também chamaram os jogadores do Fluminense de "sanguessugas", cobraram a assinatura de um contrato com um patrocinador máster e criticaram a fornecedora de material esportivo do clube, a Dryworld.

O Fluminense estreará na Primeira Liga no dia 24, contra o Criciúma, no Rio de Janeiro. O time faz o primeiro jogo no Campeonato Carioca no dia 29, no estádio Nilton Santos, diante do Botafogo. A equipe se apresenta ao técnico Abel Braga para retomar os treinamentos de pré-temporada nesta segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado