Nino pede fim da oscilação do Fluminense no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Nino pede fim da oscilação do Fluminense no Brasileiro

Nino pede fim da oscilação do Fluminense no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/09/2019 às 18:52

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense entra em campo pressionado nesta quinta-feira, contra o Santos, no Maracanã. Os tricolores voltaram para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Goiás. O zagueiro Nino destacou que a equipe carioca vai com outra postura contra os paulistas e falou sobre a irregularidade nas atuações na competição.

"Garanto que essa oscilação não é algo que queremos. Nos dedicamos nos treinamentos para buscar uma sequência de vitória e tenho certeza que daqui para frente vamos conseguir. O torcedor pode esperar um time que vai fazer tudo pela vitória", disse.

Nino destaca a experiência do grupo do Tricolor (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O defensor ressaltou que neste momento, a parte mental dos jogadores é fundamental para o retorno das vitórias.

"Na situação em que nos encontramos a parte mental é muito importante e faz muita diferença. Nosso time tem muitos jogadores experientes, temos um treinador muito experiente. Eles têm passado a experiência deles e isso nos deixa mentalmente mais fortes. Na hora do jogo essas lideranças vão aparecer, para que possamos manter a parte mental para que isso nos ajude", declarou.

Por fim, Nino foi questionado sobre seu futuro dentro do Fluminense. O zagueiro já foi elogiado pelos dirigentes tricolores nesta temporada, mas prefere resolver este assunto somente no fim do ano.

"Eu não estou pensando nisso. Eu sei que meu contrato acaba agora. Deixo para os meus agentes isso. Representamos um clube gigantesco, uma camisa pesada. Todos os nossos pensamentos 24h por dia é para sair dessa situação. A questão do contrato depois a gente pensa", finalizou.

Conteúdo Patrocinado