Jogadores elogiam postura do Fluminense na final do Carioca - Gazeta Esportiva
Jogadores elogiam postura do Fluminense na final do Carioca

Jogadores elogiam postura do Fluminense na final do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/07/2020 às 16:43

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense saiu derrotado na primeira partida da final do Campeonato Carioca. No entanto, a atuação contra o Flamengo rendeu elogios por parte dos jogadores.

O atacante Evanílson destacou que os tricolores foram superiores, principalmente no segundo tempo.

"A gente fez um jogo maravilhoso, onde fiz o gol. No segundo tempo a gente mandou no jogo, nós fomos para dentro dos caras, e em um contra-ataque bobo eles conseguiram fazer o gol. Mas quem assistiu ao jogo deu para ver que demos a vida, amassamos os caras no segundo tempo. Quero dizer que quarta-feira tem outro jogo e vamos para cima em busca da vitória", disse à FluTV.




Outro que elogiou a jornada do Fluminense foi o lateral direito Gilberto. No entanto, o lateral ressaltou que os tricolores precisam mostrar evolução para ser campeão.

"A gente sai com sentimento de ter deixado muita entrega em campo. Não conseguimos o resultado, mas fizemos um bom jogo. Precisamos melhorar e vamos conversar e trabalhar para isso. Vamos tentar fazer um bom jogo e conseguir o título", declarou.

Com o resultado, o Fluminense precisa vencer a segunda partida da final do Estadual, nesta quarta-feira, no Maracanã. Se o triunfo por por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Caso seja superior a um gol, os tricolores vão conquistar o título.

Conteúdo Patrocinado