Fluminense volta aos treinos nesta segunda-feira - Gazeta Esportiva
Fluminense volta aos treinos nesta segunda-feira

Fluminense volta aos treinos nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/07/2020 às 10:24

Rio de Janeiro, RJ

Após o vice-campeonato Carioca, o Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira após folga. Os tricolores vão iniciar os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para agosto.

As boas atuações nas finais contra o Flamengo encheram os tricolores de otimismo pensando na sequência da temporada. O pensamento é levar o Fluminense longe na Copa do Brasil e fazer uma boa campanha na Série A.



O diretor-executivo Paulo Angioni mandou um recado para a torcida. Para o dirigente, a equipe carioca pode dar muitas alegrias em 2020.

"Acreditem, acreditem muito. O trabalho sendo feito no Flu é de muita entrega, dedicação, esforço, porque só assim a gente vai conseguir chegar onde a gente quer. Eu acredito que esse ano possa ser bem venturoso para o Fluminense em relação ao Brasileirão. Os dois últimos foram sofridos, mas esse ano acredito que podemos fazer um trabalho bem especial e que ficará marcado na história do Flu", disse ao jornalista Jorge Nicola.




Com dificuldade financeira, o Fluminense não deve trazer reforços para o Campeonato Brasileiro. O clube ainda deve negociar um jogador para equilibrar as finanças para esta temporada.

Conteúdo Patrocinado