Fluminense confirma permanência de Digão - Gazeta Esportiva
Fluminense confirma permanência de Digão

Fluminense confirma permanência de Digão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/01/2020 às 14:30

São Paulo, SP

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)


O Fluminense anunciou de forma oficial que o zagueiro Digão segue no clube até 2022. O zagueiro de 31 anos rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e assinou com os tricolores. O jogador exaltou o acerto com o clube que o revelou no futebol.

"É um momento de muita felicidade. Esse é o lugar onde me sinto bem, me sinto em casa. Estou muito feliz em assinar esse contrato com o clube. Espero poder corresponder ao máximo, vou dar minha vida como sempre fiz. Acredito que será um ano muito produtivo, vamos colocar o Fluminense no lugar onde ele merece estar, brigando por títulos", disse.



Entre o fim do Campeonato Brasileiro e o acerto com o Fluminense, Digão recusou proposta do futebol árabe, além de sondagens de outros clubes brasileiros. Esta será a terceira passagem do defensor pelas Laranjeiras. São 159 jogos com a camisa tricolor, com nove gols marcados.

Com o retorno de Digão, o técnico Odair Hellmann ganha mais uma opção no setor. Sem poder contar com Nino, na Seleção olímpica, e Frazan, lesionado, Matheus Ferraz e Luccas Claro devem forma a zaga titular na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, contra a Cabofriense, em Bacaxá.

Conteúdo Patrocinado