Fábio sonha com título da Libertadores pelo Fluminense: "Está na hora"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

20-01-2022 18:23:05

O Fluminense confirmou a contratação do goleiro Fábio. O jogador de 41 anos chega para brigar por um lugar na equipe tricolor nesta temporada.

O ex-jogador do Cruzeiro admitiu que sonha com a conquista da Libertadores em 2022. O goleiro assinou contrato por uma temporada com o Fluminense.

"Está na hora. Acho que todos nós temos esse objetivo, esse sonho. Ficou muito próximo, tanto para o Fluminense um ano antes, e eu no ano seguinte. É muito bom você chegar em condição de disputar a final, e o mais importante ainda se concretizar com o título. Então esse é o grande objetivo, e nós temos essa possibilidade real hoje. Esperamos colocar em prática dentro do campo, mostrando isso para o nosso torcedor, jogo a jogo, passando toda a gana de querer vencer, de querer alcançar esse objetivo que é a Libertadores. Mas não só a Libertadores, tudo o que a gente disputar pela frente", declarou.


Fábio já participou do seu primeiro treino do elenco e agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores

"Eu estou muito feliz. Agradeço pela recepção e foi da forma que me passaram, que o Fluminense é família. Senti já, nesse primeiro dia esse carinho, e também nas redes sociais, com os torcedores, então foi muito legal esse carinho, esse calor e é o que a gente mais precisa para que a gente possa estar cada vez mais em alta com disposição para vestir essa camisa dentro dessa temporada de 2022", disse.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira. O time de Abel Braga encara o Bangu, às 21 horas (de Brasília).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário