Enderson Moreira exalta atuação de Cícero e aposta em meia na seleção - Gazeta Esportiva
Enderson Moreira exalta atuação de Cícero e aposta em meia na seleção

Enderson Moreira exalta atuação de Cícero e aposta em meia na seleção

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/08/2015 às 19:33

Rio de Janeiro, RJ

Destaque da vitória do Fluminense sobre o Figueirense, o meia Cícero também teve a sua atuação exaltada pelo técnico Enderson Moreira, durante a entrevista coletiva. Para o treinador tricolor, o jogador ainda está evoluindo fisicamente, porque vem de longo período de inatividade, e deve render muito mais.

"Tenho a expectativa de que Cícero irá melhorando a cada partida. E se mantiver o alto nível de jogo, certamente vai acabar sendo convocado para a seleção brasileira", disse.
Autor do primeiro gol e do lançamento preciso para o segundo, marcado por Fred, Cícero não escondia sua felicidade com a boa atuação e com os elogios do técnico e dos companheiros. E procurou dividir os méritos com o grupo.
"Quando todo mundo aparece para jogar, todos ganham. Fiquei mais de três meses sem jogar e agora estou disputando a segunda partida seguida", comentou o meia. O artilheiro Fred também não economizou elogios para Cícero e Ronaldinho Gaúcho. Ele disse que ao lado de companheiros que atuam com inteligência, a tarefa de marcar gols fica um pouco mais facilitada.
O Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, contra o Joinville, em Santa Catarina. O goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Henrique e Gum e o ataque Marcos Junior, que cumpriram suspensão, estarão à disposição de Enderson Moreira. Na quinta-feira, o Tricolor vai encarar o Paysandu, no Maracanã, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Cícero comemora com Fred em vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre o Figueirense (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
Cícero comemora com Fred em vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre o Figueirense (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)

Conteúdo Patrocinado