Diniz defende Felipe Melo após derrota do Fluminense - Gazeta Esportiva
Diniz sai novamente em defesa de Felipe Melo após derrota do Fluminense

Diniz sai novamente em defesa de Felipe Melo após derrota do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/10/2022 às 17:22

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense sofreu um difícil revés contra o Atlético-GO, na última quarta-feira. Os tricolores levaram a virada dos goianos, fora de casa, após abrirem 2 a 0 no primeiro tempo. A partida terminou 3 a 2 para os donos da casa, com o terceiro gol marcado nos minutos finais.

Nas redes sociais, a torcida criticou a escalação do volante Felipe Melo como zagueiro. Principalmente porque David Braz estava no banco de reservas como opção. O técnico Fernando Diniz fez questão de defender sua opção e, novamente, saiu em defesa de Felipe Melo.

"Ficamos naquela de crucificar alguém. Ou o jogador ou o treinador. Mas não foi isso. Não perdeu por conta disso. Posso falar que poderíamos ter ganho o jogo porque o Felipe Melo tem uma saída. Se sairmos marcando alto, nem chances de bola parada eles teriam. É um conjunto de coisas. Não dá para pegar uma coisa complexa, fazer uma coisa simples para jogar para a torcida e justificar o jogo. Não foi isso que aconteceu, na minha opinião. Sofremos com a bola parada, não porque um jogador jogou e outro não", disse.




Diniz recentemente defendeu o experiente jogador das críticas após a eliminação na Copa do Brasil. Contra o Corinthians, na Neo Química Arena, o Fluminense perdia por 1 a 0, resultado que já o eliminaria da competição, quando o volante entrou em campo no lugar do zagueiro Manoel, aos 32 minutos da segunda etapa. A partir daí, os cariocas levaram mais dois gols, sendo o segundo marcado por Felipe Melo, contra.

O Fluminense volta a campo no domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o América-MG, o Tricolor pode assumir a vice-liderança da competição, dependendo do resultado da partida entre Internacional e Goiás. Atualmente, a equipe carioca é a terceira colocada, com 51 pontos.

Conteúdo Patrocinado