Fluminense sofre com altos e baixos em 2024 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Derrotado na Bahia, Fluminense sofre com altos e baixos em 2024

Derrotado na Bahia, Fluminense sofre com altos e baixos em 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2024 às 10:10 • Atualizado: 17/04/2024 às 11:34

São Paulo, SP

Após estrear com empate no Brasileirão contra o RB Bragantino em casa, o Fluminense foi derrotado pelo Bahia na noite da última terça-feira e segue sem vencer na competição. A equipe de Fernando Diniz vive momento de instabilidade na temporada, na qual já foi até mesmo campeã.



Apesar de não ter vencido nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e ter sido eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca para o Flamengo, o Fluminense bateu a LDU de Quito, do Equador, no fim de fevereiro e conquistou o título inédito da Recopa Sul-Americana.

O time das Laranjeiras também está em situação favorável na fase de grupos da Libertadores, liderando o Grupo A com quatro pontos. O atual campeão da Glória Eterna empatou com o Alianza Lima, no Peru, e venceu o Colo-Colo, no Maracanã.

Segundo o Sofascore, em 19 confrontos na temporada, o Fluminense venceu oito, empatou seis e perdeu cinco, possuindo um aproveitamento de 52,6%. No período, foram 25 gols marcados e 20 sofridos, além de ficar com 63,3% da posse de bola.



No jogo contra o Bahia, o treinador Fernando Diniz foi bastante criticado por terminar o jogo sem nenhum defensor de origem em campo, sem contar o goleiro Fábio. A equipe encerrou o confronto com quatro meio-campistas e seis atacantes.

O próximo compromisso do time carioca será o clássico contra o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado