Tite admite deficiências do Flamengo, mas reclama de jogo às 11 horas - Gazeta Esportiva
Tite admite deficiências do Flamengo, mas reclama de jogo às 11 horas

Tite admite deficiências do Flamengo, mas reclama de jogo às 11 horas

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2024 às 14:33 • Atualizado: 28/04/2024 às 14:45

São Paulo, SP

O Flamengo encerrou uma semana com resultados negativos e desempenho abaixo do esperado por sua torcida. Depois de cair na Libertadores para o Bolívar, o Rubro-Negro perdeu do Botafogo neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O técnico Tite cita que será um momento de reflexão importante para a equipe, que não jogou bem no clássico.

"Vamos passar o domingo muito ruim, meu, da minha família, dos atletas com os seus familiares. Agora é absorver as críticas a transformar em trabalho", avisou o treinador. "Ninguém está satisfeito com o resultado. Compete a nós trabalharmos e sermos competentes para retomar isso, fazer um jogo melhor na quarta e vencer", emendou.



Em compensação, Tite demonstrou muito incômodo com o horário da partida, às 11 horas, sob intenso calor para os dois lados. Ele avisou que a saúde dos atletas fica em risco com essa situação.

"Não dá para ter jogo às 11h no Rio, em Recife, não dá. A saúde vai arrebentar, não pode ser assim. Não é só Flamengo, tem o lado do Botafogo também", explicou o técnico.

Apesar de falar sobre o calor, Tite fez questão de valorizar o desempenho do adversário. "O Botafogo mereceu vencer, tem os seus méritos e qualificações. Não tem absolutamente nada a falar contra", avisou Tite.

Conteúdo Patrocinado