Thiago Maia e Gerson celebram parceria no meio de campo do Flamengo - Gazeta Esportiva
Thiago Maia e Gerson celebram parceria no meio de campo do Flamengo

Thiago Maia e Gerson celebram parceria no meio de campo do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/01/2023 às 20:58

Rio de Janeiro, RJ

Com o grupo principal, o Flamengo goleou a Portuguesa-RJ por 4 a 1 neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Além da estreia do técnico Vítor Pereira, o jogo marcou o retorno de Gerson, que atuou ao lado de Thiago Maia, um dos destaques do time.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Flamengo (@flamengo)






No segundo tempo, Gabigol deu bom passe para Matheuzinho, que cruzou para Thiago Maia marcar. Após o jogo, o volante rubro-negro deu entrevista ao lado de Gerson.

"Estou muito feliz pelo gol, agradecer muito a Deus por esta oportunidade e ao Gerson também. Gabriel sempre foi assim. Desde o Santos, estou acostumado a jogar com ele. É um cara que sabe fazer gol, sabe tocar a bola. Muito feliz. Mais feliz ainda pela volta do Gerson, poder fazer parte desta linda história dele, junto com a minha. Espero que a gente possa conquistar mais títulos", declarou Thiago Maia à Band.

Gerson, por sua vez, exaltou o retorno ao Flamengo e aproveitou para brincar com Thiago Maia.

"É uma satisfação enorme, como falei em todas as entrevistas, jogar no meu time de coração, reencontrar meus companheiros mais uma vez. A gente criou um laço muito forte, já virou uma família. Só gratidão. Feliz. Até que enfim este cara (Thiago Maia) fez gol. Agora é festa na favela. Estamos juntos. A palavra é gratidão e vamos para cima", declarou Gerson.

Conteúdo Patrocinado