Rafinha exalta atuação do Flamengo e vê superioridade sobre o rival - Gazeta Esportiva
Rafinha exalta atuação do Flamengo e vê superioridade sobre o rival

Rafinha exalta atuação do Flamengo e vê superioridade sobre o rival

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/07/2019 às 18:25

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo venceu o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, e permanece entre os líderes no Campeonato Brasileiro. O lateral direito Rafinha, um dos destaques da equipe no clássico, destacou o poder do conjunto rubro-negro no triunfo.

"Temos que enaltecer a equipe. Tivemos uma boa atuação. Tivemos muitas chances de marcar, enquanto que eles chegaram e marcaram. Temos que aprender com isso e crescer para os próximos jogos. Contra o Flamengo todos querem jogar mais", disse.




Sem poder contar com Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, lesionados, o setor de criação ficou a cargo de Gerson, que marcou um dos gols rubro-negros. Para piorar, o Flamengo ainda viu o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Lincoln saírem de campo durante o clássico após sentirem lesões musculares.

Ambos aumentaram os problemas do técnico Jorge Jesus visando o confronto de volta pela Libertadores, na quarta-feira, contra o Emelec-EQU, no Maracanã. Os rubro-negros foram derrotados por 2 a 0 no duelo de ida, no Equador, e precisam reverter o resultado para seguir na competição continental.

Conteúdo Patrocinado