Muro do CT do Flamengo é pichado com críticas a Renato Gaúcho

São Paulo, SP

04-11-2021 11:02:30

Renato Gaúcho vem sendo o principal alvo de críticas do Flamengo. A equipe foi eliminada pelo Athletico-PR na Copa do Brasil e na última terça-feira empatou com o time pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o muro do CT rubro-negro foi pichado com críticas ao comandante.

No protesto assinado pela P12, os torcedores escreveram "Renato burro". As críticas vêm tendo como base o rendimento do Flamengo nos últimos jogos. Das últimas cinco partidas, o time apenas venceu uma, empatou duas e perdeu as outras duas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Os cariocas ainda têm chances de se aproximar do líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, a equipe é a terceira colocada com 50 pontos, dois a menos que o vice-líder Palmeiras e a 12 de distância do Galo.

Além do protesto contra o Renato, os torcedores também escreveram que ganhar a Libertadores “é obrigação”, torneio que dá esperança para a equipe na temporada.

No dia 27 de novembro, o Flamengo encontra o Palmeiras na final da competição em jogo único. A decisão acontece às 17 horas (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu-URU.

Deixe seu comentário