Futebol

Morre flamenguista agredido por uruguaios em partida da Libertadores

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
19/02/2020 14:38:59

Em: Flamengo, Libertadores, Notícias
Torcida do Flamengo no Maracanã em partida contra o Peñarol (Foto: Divulgação/Alexandre Vidal)

Faleceu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro o torcedor do Flamengo Roberto Vieira de Almeida, vítima de agressões por parte de torcedores do Peñarol, em abril do ano passado.

Capixaba, Roberto veio ao Rio para assistir o duelo contra o time uruguaio pela fase de grupos da Libertadores da América no dia 3 de abril. Ele sofreu traumatismo craniano ao ser agredido pelos torcedores no bairro do Leme.

Roberto, de 54 anos, passou os últimos dez meses internado no hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, passou por cirurgia e, em coma induzido, estava na unidade de tratamento intensivo.

Quatro torcedores do Peñarol foram acusados pela agressão e permanecem no Brasil aguardando em liberdade o desenrolar do processo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • fidutifo

    Que justica e essa? Os quatro hispanos que mataram o torcedor brasileiro esperam em liberdade pelo julgamento do caso. Que palhaçada e essa da justiça brasileira? Poem estes hispanos na prisão brasileira junto com os presos mais violentos da prisão para aprenderem a respeitar a vida de um brasileiro.