Jogadores que ficaram no Rio têm dia de treino no CT do Flamengo - Gazeta Esportiva
Jogadores que ficaram no Rio têm dia de treino no CT do Flamengo

Jogadores que ficaram no Rio têm dia de treino no CT do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/10/2019 às 16:37

Rio de Janeiro, RJ

Enquanto a maior parte do elenco do Flamengo está no Ceará para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores que permaneceu no Rio de Janeiro treinou normalmente no Ninho do Urubu.

Dentre os que participaram das atividades no CT de Vargem Grande estão dois titulares absolutos, o meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Athletico Paranaense no último domingo, e cumprem suspensão automática.



Além deles, o dia foi de treino com bola para Filipe Luís, Diego Lincoln, que se recuperam de lesões e podem ficar em breve à disposição do técnico Jorge Jesus. Filipe Luiz, que se recupera de uma torção no joelho esquerdo, e Lincoln, com problemas musculares, estão mais próximos do retorno aos gramados. Já Diego, que passou por cirurgia no tornozelo, não tem seu retorno garantido nesta temporada.

Empate na decisão do Sub-17

Flamengo ficou no 0 a 0 contra o Botafogo na final do Sub-17 (Foto: Marcelo Cortes/CRF)


O estádio da Gávea recebeu, nesta terça, a primeira partida da final da Taça Rio da categoria Sub-17, entre Flamengo e Botafogo. O primeiro jogo da decisão do segundo turno do Carioca terminou com um empate sem gols, e o campeão será conhecido neste sábado pela manhã, em partida que será disputada no Centro de Formação de Atletas, em Niterói.

Conteúdo Patrocinado